janeiro 18, 2017

Segundo o Diário Oficial, Geyson continua Secretário de Fazenda e Planejamento de Lago Verde.

A informação correta deve ser levada em consideração quando o assunto envolve a coisa pública.



Em recente postagem nas redes sociais, Lago Verde foi surpreendido com a informação de que o Secretario de Fazenda e Planejamento do município, Geyson Monteiro Aragão foi exonerado do cargo a os 20 dias do governo de Dr. Francisco Clidenor.
A noticia caiu como uma bomba no meio politico e dividiu opiniões quando o assunto é a organização do governo municipal. Mesmo noticiado com grande alarde e rebatido com furor pelos aliados do prefeito. A exoneração não é oficial.

O Diário Oficial do dia 10 de janeiro de 2017 e com a portaria de numero 017-2017 apresentou para o conhecimento público que Geyson Monteiro foi nomeado Secretario Municipal de Fazenda e Planejamento. O mesmo diário se for analisado pelas datas de hoje, não contas que o então secretario foi exonerado do cargo que exerce.

Boatos ou não! Caso o mesmo tenha sido demitido de suas funções será do conhecimento de todos os lagoverndenses, pois se confirmado sua possível exoneração, será publicado no informativo oficial em qualquer tempo.

Acreditamos que o bom senso deve prevalecer, e como costumo sempre dizer, não vamos sofrer de gastrite antecipadamente.


Aguardemos com coerência os fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário