janeiro 17, 2017

Prefeitura de Lago Verde abre licitação para vários objetos

A prefeitura de Lago Verde realizará entre os dias 26 janeiro mês a 01 de fevereiro varias licitações na modalidade Pregão Presencial para vários objetos. Todos irão acontecer na sala da Comissão de Licitação na Avenida Kennedy nº1002 no Centro. 

Os Pregões Presenciais variam desde aquisição de medicamentos, matérias hospitalares, higiene pessoal e utensílios domésticos, Aquisição de combustíveis e lubrificantes, gêneros alimentícios, matérias gráficos e visuais, além de banheiros químicos e locação de palco, som e luz destinados para a realização das festividades no município.

A prefeitura de Lago Verde vai também realizar licitação na modalidade Pregão Presencial para contratação de empresa para confecção de vestuário e fardamento em geral. Esse Pregão de nº 011/2017 acontece no dia 31 deste mês as 09:00 horas na sala da Comissão Licitação.

Esses avisos de licitações foram assinados pelo prefeito de Lago Verde, Francisco Clidenor e pela pregoeira municipal Gheysa da Silva na última quinta-feira (12) e publicados no Diário Oficial do Maranhão.


Publicado e licitado, em breve vamos ver quanto foi contrato cada empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário