outubro 08, 2013

ASSALTO DE MOTO E MORTE DE ESTUDANTE EM LAGO VERDE

Do Blog do Antonio Filho

A cidade de Lago Verde , viveu uma noite de terror nesta segunda feira (07/10), dois   assaltantes da cidade de Pio XII , são os principais suspeitos de terem assaltado a estudante Nayana, que residia no povoado Alto Bonito zona rural de Lago Verde. 

A estudante quanto  tentou se livrar da ação dos criminosos perdeu o controle da motocicleta e caiu batendo a cabeça em várias estacas na cerca de arame farpado,  Nayana  quebrou o pescoço e morreu no local. 

ESTUDANTE NAYNA
Os assaltantes  fugiram levando apenas alguns pertences da estudante, celular e relógio. Minutos depois do caso que vitimou a estudante, os assaltantes Francisco Flávio Pinho Martins o compassa identificado por Felipe, tomaram de assalto uma moto Broz preta, o vigilante Francisco é o proprietário da moto e estava conduzindo quando foi tomada  de assalto, que aconteceu por volta das 19h:30, desta segunda feira (07/10), no povoado Vital Brasil distante a dois quilômetros da cidade.

NXL 99 13
A polícia militar foi acionada e sob o comando do soldado PM Cajado, saíram em diligência e com ajuda da vitima pegaram o assaltante Francisco Flávio Pinho Martins na BR 316 no povoado Zé Chicão em olho d’Água das Cunhãs. Após dado a voz de prisão o PM cajado teve que amarrar com uma corda o assaltante e colocou em uma carroceria de uma caminhonete e junto com outra moto tomada de assalto foram lavados para a delegacia em Lago Verde. A moto que foi apreendida em posse de Flávio, não é a mesma que foi tomada de assalto do vigilante Francisco de Lago Verde. A polícia não descarta a possibilidade de que a dupla de assaltantes de Pio XII, foram os mesmo que assaltaram a estudante Nayana.

Colaboração PM Cajado

4 comentários:

  1. Sim, se a moto q foi pega cm Flávio não é a moto do vigilante Francisco, que foi roubada, por que desconfiam de Flávio mesmo assim ?!?! O Vigilante testemunhou contra ele foi ?!?! Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. será por que o hospital nao conseguiu perceber que a jovem estava baleada,
    será que nem siquer a limparam?

    ResponderExcluir
  3. Foi muito triste o que aconteceu,ela nao era apenas uma jovem,mas sim uma criança que pouco viveu,deixando tristeza nao somente na familia mas em toda cidade de Lago Verde,eu deixo meus pesamos essa familia e que Deus os conforte pois nao so eles estao sentindo ,mas todos nos!

    ResponderExcluir
  4. bando de vagabundo tem q apodrecer na cadeia...

    ResponderExcluir