janeiro 31, 2017

Em nota, ex-prefeito diz ter feito a transição e rebate acusações.

Raimundo Almeida em discurso quando prefeito.

Servidores do município de Lago Verde, ainda não receberam seus salários referentes ao mês de janeiro e segundo relata a nota divulgada pela atual gestão, o pagamento só será feito dia 03 de fevereiro

A referida  nota acusa o ex-prefeito de não ter feito a transição, além de omitir documentos necessários para o andamento da atual administração. Veja a nota Aqui.

Em contraponto Raimundo Almeida, ex-prefeito de Lago Verde, afirmou que entregou a Prefeitura com todas as documentações referentes aos dados financeiros do município.

"Foi feita a transição, dentro do que manda a lei e entregamos tudo do que é patrimônio público e o que é de informação documental, incluindo leis e decretos municipais, entregamos tudo. Temos o documento de transição assinado pela equipe de transição indicada por ele (atual prefeito) ", afirmou Raimundo Almeida.



Nota do ex-prefeito Raimundo Almeida

O ex-prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, vem a público esclarecer fatos inverídicos que foram divulgados pela atual gestão, na tentativa espúria de escusar-se das responsabilidades administrativas que recaem sob um gestor municipal.

Ao contrario do que dizem em nota distribuída a imprensa, foi feita a transição, dentro do que manda a lei e entregamos tudo do que é patrimônio público e o que é de informação documental, incluindo leis e decretos municipais. Temos o documento de transição assinado pela equipe de transição indicada pelo  atual prefeito.

Portanto, Lago Verde é uma cidade que precisa superar grandes desafios, e não é politizando as ações da prefeitura com intuito de me atingir que conseguiremos uma cidade cada vez melhor. É hora de descer do palanque, de respeitar as preferências partidárias e governar para todos!

A não efetuação do pagamento dos servidores pela prefeitura não pode ser usado para me atingir politicamente e vou atribuir tal postura a inexperiência administrativa do prefeito e de sua assessoria, mas desejo que logo isso seja superado e que o novo governo foque na solução das demandas da sociedade.

Da assessoria do ex-prefeito Raimundo Almeida
31 de Janeiro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário