janeiro 24, 2017

Os esforços de Dr. Francisco no início do mandato.

Prefeito Dr. Francisco e o vice  Jesus Coquinho
Lago Verde- O começo de uma gestão municipal, que para alguns pode parecer um prêmio pela vitória nas eleições, pode trazer na verdade significados e desafios bem diversos. A posse é, muito além da festa, um dos primeiros passos para a concretização dos grandes anseios da comunidade.

Aos poucos o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco Clidenor (PPS), que assumiu a administração municipal no dia primeiro de janeiro, está tomando conhecimento da estrutura da prefeitura.

Embora cedo para qualquer avaliação muito se tem comentado sobre os primeiros dias do governo municipal de Lago Verde, onde para uns, a administração ainda não disse a que veio, já para outros o julgamento precipitado é erro e que em breve bons resultados virão.

Quase um mês no comando do Poder Executivo local, o prefeito que é medico de formação, vem se esforçando para da um ar diferente na área da saúde, que sempre foi um grande encalço nas administrações anteriores.

Eleito levando a mensagem de resgatar a saúde no município, Dr Francisco inicia sua gestão dando prioridade na área. Embora em pouco tempo, já se ver uma diferença nesses primeiros dias de governo, e isso deve ser reconhecido e levado em consideração.

O certo é que a administração pública é uma engrenagem, onde em consonância umas com as outras, as pastas e seus gestores devem atuar de forma harmoniosa, levando ao povo (que espera os bons resultados) as melhores condições de atendimento, projetos e ações para que só assim, sentam-se beneficiados pela gestão.

Dr. Francisco leva a missão de nesses quatros anos cuidar dos lagoverdenses, creditado a ele a responsabilidade de desenvolver o município. Julga-lo agora é precipitação! E mesmo não sendo percebido por todos, e ser o dividendo de varias opiniões, o atual gestor tem buscado  engrenar sua gestão.


Desencontros é comum em qualquer início de mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário