janeiro 10, 2017

Iniciado recadastramento dos servidores de Lago Verde

A Prefeitura Municipal de Lago Verde começou hoje, 10 de janeiro o recadastramento de todos os Servidores Efetivos do Município. O Decreto de Nº 002-2017, publicado pelo prefeito Francisco Clidenor inclui a público a que se destina para o recadastramento como documentação necessária, prazo, e fim dos procedimentos.
Essa foi uma das primeiras medidas tomadas pela atual gestão, que visa atualizar as informações dos funcionários do município, bem como, traçar o perfil do servidor público de Lago Verde, sendo isso necessário para a organização da gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Lago Verde.
O clima ainda é ameno na escola Balão Magico, localizada na Av. Kennedy, local divulgado para o recadastramento. São esperados centenas de servidores que durante 03(três) dias deverão se apresentar junto comissão responsável pela coleta da documentação necessária.      
A Prefeitura fez a divulgação em todos os órgãos e unidades funcionais da Prefeitura, por meio de carros volantes, blogs da cidade e por meio do site oficial da Prefeitura Municipal.

Depois de recadastrado cada servidor, o governo liderado por Dr. Francisco ira de fato iniciar sua gestão, pois o servidor público é sem duvidas o principal colaborador para o bom andamento de qualquer governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário