janeiro 11, 2017

Assis Filho é cotado para assumir a Secretaria Nacional da Juventude.


Com a exoneração do secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio, nesta terça (10), o Palácio do Planalto passou a buscar um novo nome para ocupar o cargo e, segundo apurou o G1, o objetivo do governo é encontrar o substituto entre os quadros do PMDB (veja mais abaixo quem são os cotados).

Ainda não há confirmação oficial, mas, segundo assessores do Palácio do Planalto, o governo poderá anunciar o nome do novo secretário ainda nesta quarta (11). Entre os cotados, dizem assessores de Temer, estão:  Felipe Piló, do Núcleo Jovem do PMDB-MG; Bruno Gabriel, do Núcleo Jovem do PMDB-SP; e Roberta Pires Ferreira, secretária-adjunta nacional de Juventude, do PMDB-BA.

Outro nome cotado para assumir a SNJ é o maranhense e militante de juventude Francisco de Assis Costa Filho. Assis Filho atualmente presidente a Fundação Ulisses Guimarães é diretor da Empresa Brasileira de Notícias no Maranhão e  ainda é presidente do PMDB Jovem Nacional. Assis é defendido pelos senadores João Alberto e Edison Lobão, ambos maranhenses do PMDB, além do ex-senador José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário