janeiro 17, 2017

Mais uma vitória para a conta de Weverton…

Partiu de Weverton Rocha a iniciativa de reunir, na última sexta-feira, Tema e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na ocasião, Edivaldo, que é presidente de honra da FAMEM, declarou apoio oficial ao seu colega de Tuntum.
Vitória de Tema para a Famem tem “dedos” direto de Weverton….
A eleição do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2017/18, não beneficia apenas o deputado federal José Reinaldo Tavares, também do PSB, que almeja disputar o cargo de senador em 2018.
O também deputado federal e presidente do diretório do PDT no estado, Weverton Rocha, pode ser um beneficiário direto do apoio e lastro eleitoral do próximo presidente da entidade, que será eleito, nesta segunda-feira (16), por aclamação.
Rocha, juntamente com o ex-presidente da Federação e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), foram os responsáveis pelo consenso que resultou na ida dos prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra), Erlanio Xavier (Igarapé Grande) e Eric Costa (Barra do Corda) para chapa liderada por Tema – eles ocupam os cargos de secretário-geral, 2º secretário e 1º tesoureiro, respectivamente.
Os três gestores, até o início do mês, figuravam como pré-candidatos na disputa pelo comando da entidade.
Foi durante reunião no escritório de Rocha, em São Luís, na qual ele e Cutrim estiveram presentes, que os três prefeitos acertaram os ponteiros com Tema, abdicando de suas candidaturas e garantindo espaço na chapa “Prefeito Humberto Coutinho”, o que também representou um gesto cristalino de união em favor do municipalismo.
Conforme apuração do blog Glaucio Ericeirapartiu de Weverton Rocha a iniciativa de reunir, na última sexta-feira, Tema e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na ocasião, Edivaldo, que é presidente de honra da FAMEM, declarou apoio oficial ao seu colega de Tuntum.
Com informações blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário