janeiro 26, 2017

Com passagem pelo River, Chicão dá a dica para a vitória: “Não podemos deixar eles jogarem”

IMG_1160_RED 
A Juazeirense inicia nesta quinta-feira (26) diante do River-PI, às 20h30, em Teresinha, sua caminhada na Copa do Nordeste 2017. A delegação do Cancão chegou na manhã desta quarta-feira a capital piauiense e à tarde finaliza a preparação para a partida com  uma última atividade no estádio Lindolfo Monteiro, palco da estreia na temporada 2017.

E o Cancão traz novidades para esse primeiro compromisso em 2017. Entre eles, Ávine, ex-Bahia, e o atacante Júnior Chicão, que estava no Campinense e conhece muito bem o River. “Joguei no River em 2014. É time aguerrido aqui em Teresina, que joga sempre em busca do gol. Não podemos deixar eles jogarem. Respeitando, mas estamos confiantes em fazer um grande jogo e levar esses três pontos na bagagem para Juazeiro”, comenta o confiante centroavante.

Com caras novas, mas sem deixar de apostar na base da equipe. Dos 20 jogadores relacionados para o duelo, 11 são remanescentes da campanha da Série D 2016, quando o Cancão chegou às oitavas de final. São eles: o goleiro Tigre, o zagueiro Júnior Gaúcho, os laterais Marquinhos e Nem, os volantes Waguinho, Capone, Patrik e Jean Carlos, o meia Everlan, além dos atacantes Sassá e Diego Ceará. “Esses jogadores são a cara da Juazeirense”, frisa o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha.

O Cancão está no grupo C da Copa do Nordeste, que ainda conta com Sport e Sampaio Corrêa. Essa é a segunda participação consecutiva da equipe na competição. Em paralelo ao Nordestão, a Juazeirense disputa o Campeonato Baiano, onde estreia no próximo domingo diante do Vitória, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

RELACIONADOS
Goleiros: Tigre e Bruno.
Laterais: Nem, Marquinhos, Elton Lira e Ávine.
Zagueiros: Emerson, Braz, Michel e Júnior Gaúcho
Volantes: Waguinho, Patrik, Capone, Alisson Guirra e Jean Carlos
Meia: Everlan
Atacantes: Júnior Chicão, Diego Ceará, Sassá, Danilo Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário