janeiro 31, 2017

Prefeitura de Lago Verde firma parceria com a Faculdade Evangélica do Meio Norte – FAEME



Na manhã deste domingo (29/01) se fez presente na Unidade Integrada Balão Mágico, o excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Francisco Clidenor juntamente com o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Dr. Geyson, Coordenador Pedagógico Prof.º Gardson Costa, Coordenador do Curso de Filosofia Prof.º Osmar Rodrigues e o Coordenador Geral da (FAEME) Faculdade Evangélica do Meio Norte em Lago Verde o Prof.º Ronaldo Araújo.

Na ocasião todos os acadêmicos da turma de filosofia se fizeram presente, com o intuito de ouvir palavras de apoio e incentivo do Sr. Prefeito, onde o mesmo se colocou a disposição da turma, aproveitando para firmar compromisso com todos os acadêmicos. O mesmo foi um pedido da Vereadora e Prof.ª Rosângela que visando à melhoria na formação e qualificação dos professores do nosso município e vendo a dificuldade que se tem na conclusão de uma graduação, se colocou a disposição da turma juntamente com os vereadores e professores Leandro Cajado e Vera Lúcia para ajudar no que for possível junto à Administração Municipal.

Fazendo uso da palavra o Sr. Prefeito se sensibilizou com a situação dos acadêmicos, onde os mesmos estavam encontrando dificuldade para arcar com as mensalidades do curso. Vendo a necessidade o Sr. Prefeito se comprometeu diante de todos os acadêmicos, que irá arcar com todas as despesas do curso até o final do mesmo e formalizou parceria com a Instituição. Enfatizou ainda dizendo que, uma formação é sempre necessária para se ter uma educação de qualidade.

Os acadêmicos em forma de agradecimento ofereceram um café da manha ao prefeito e sua comitiva.

Com informações Portal Lago Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário