janeiro 30, 2017

Bacabal: TRF derruba liminar que tornou Zé Vieira Ficha Limpa e Roberto Costa deve assumir prefeitura





ze-vieira-bacabal




Marcelo Vieira- Depois de muita confusão, o ex-deputado Zé Vieira(PP) conseguiu ser empossado prefeito de Bacabal graças a uma decisão do juiz Marcelo Moreira, mas uma outra decisão, desta vez no TRF, deve colocar um ponto final nas pretensões Zé Vieira continuar na prefeitura. Com o fim do impasse, o deputado Roberto Costa (PMDB) deve ser empossado como novo prefeito do município.

A 6º turma do Tribunal Regional Federal, em Brasília, cassou a liminar que garantiu o direito de Zé Vieira de assumir o mandato de prefeito. A decisão foi proferida no dia 19 e só publicado no Diário Oficial da União no dia 25 deste mês.

A decisão surge às vésperas do julgamento do mérito pelo Tribunal Superior Eleitoral sobre o impedimento do ainda prefeito. Com Zé Vieira voltando a condição de Ficha Suja, o TSE certamente manterá a decisão de não validar seus votos nas eleições de outubro passado.

Quem deve comemorar é o deputado Roberto Costa, que após a decisão do TSE confirmando Zé Vieira fora do páreo, será empossado prefeito de Bacabal.



bac 1

bac 3




bac2

Nenhum comentário:

Postar um comentário