janeiro 27, 2017

Placas de sinalização da MA-326 estão cobertas por matos.

Placas de sinalização coberta pelos matos.

Motoristas que trafegam pela MA-326, que liga Alto Alegre do Acelino a Conceição do Lago Açu, em alguns trechos são prejudicados com o excesso de mato alto que encobrem as placas de sinalização de trânsito. A reportagem da TV Lago  Verde  esteve na terça-feira (25) e constatou várias dificuldades e reclamações dos motoristas e pedestres.

Um desses trechos fica próximo a o Distrito de Santa Luzia, mais necessariamente nas localidades da Ponte do Centro dos Louros, onde os matos tomaram conta do acostamento, tirando a visibilidade das placas de sinalização. Aumentando o risco de acidentes  na rodovia.

Acostamento da MA-326 quase todo coberto por matos.

A falta de uma limpeza nos locais onde estão localizadas as placas são alvo de reclamações dos motoristas. Eles pedem mais fiscalização e manutenção, principalmente neste período invernoso onde o risco de acidentes é maior.


Em tempo, o Governo do Estado em parcerias com a Prefeitura de Lago Verde e Conceição do Lago Açu deram início  a restauração dos trechos comprometidos da MA-326. Falta agora uma limpeza de urgência nas margens do acostamento da MA, para que tanto os motoristas como os pedestres, possam estarem cientes de suas responsabilidades ao transitarem pela rodovia, além de evitar acidentes que podem ser fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário