janeiro 27, 2017

Lavepel e a busca por melhorias para Conceição do Lago Açu.

Alexandre Lavepel e Secretário de Agricultura Familiar do Estado Adelmo Soares

O prefeito Alexandre Lavepel (PDT), está na capital maranhense desde o inicio da semana em busca de recursos e convênios com o governo do estado. Nos dias 24 e 25/01, o prefeito esteve em reunião com o Superintendente do INCRA, George de Melo Aragão, na oportunidade foi fechada a parceria entre a prefeitura de Conceição do Lago Açu e o Governo da Estado, para recuperar as estradas vicinais que ligam os povoados ao município.

Devido o período de chuvas algumas estradas vicinais ficam intrafegáveis, com isso nas maioria das vezes os moradores dos povoados ficam isolados. O prefeito quer acabar com esse sofrimento e garantir a plena atividade das estradas no inverno e verão, evitando assim o isolamento daqueles que residem nas comunidades.

Durante toda essa semana, Alexandre Lavepel, participou de vários encontros e reuniões sempre acompanhado dos secretários municipais. Também participou do Encontro com Prefeitos e Gestores da Assistência Social. O evento, que começou na terça (24) e terminou nesta quarta-feira (25), no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, teve a presença de gestores municipais e coordenadores da área de Assistência Social. Na oportunidade o Prefeito Alexandre Lavepel, assinou o termo de pactuação técnica ao Programa Bolsa Escola – Mais Bolsa Família, junto ao Governo do Estado do Maranhão. Com a assinatura do termo foi reforçada a parceria do governo do Estado junto ao município na gestão do Programa Bolsa Escola objetivando melhorar a funcionalidade do programa e o atendimento aos beneficiários.

Vale ressaltar que a ausência do prefeito no município se dar pelo mesmo está em busca de melhorias para a cidade, pois quando assumiu o município encontrou graves problemas, que precisam de soluções imediatas.

Com informações Lago Açu em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário