janeiro 23, 2017

Alexandre Lavepel solicita recuperação de trechos da MA-326



Para Conceição do Lago Açu retornar e ultrapassar o desenvolvimento esperado pelos seus habitantes, o prefeito Alexandre Lavepel-PDT foi eleito com a missão de reconstruir o município que tem um dos maiores e mais lindos lago de água dose do Brasil.

Sem dúvidas, todo laguaçuense espera que o progresso retorne, e a alegria contagie a todos. O prefeito Lavepel, desde que tomou posse vem fazendo sua parte, nomeou secretários, e já demostrou impacto nos primeiros dias de governo, um exemplo é na área da saúde, onde já conta com médicos plantonistas, e ações   preventivas que beneficiam os moradores. Sempre lembrando que reestruturar a saúde é um dos grandes desafios dos novos gestores.

Em recente Audiência com o Secretario Estadual de Infraestrura, Cleyton Noleto, Alexandre Lavepel solicitou a recuperação de alguns trechos comprometidos da MA-326 que liga Alto Alegre do Acelino ao município de Conceição de Lago Açu. A reunião contou também com o represente do município de Lago Verde, Geyson Monteiro, secretário de fazenda e planejamento do município que em ato representou o prefeito.

Para Lavepel, a boa trafegabilidade ao município que governa é uma necessidade, além de ser um pedido especial dos moradores de Lago Açu. Pois ajuda no escoamento da produção pesqueira, e incentiva ao turismo local.

Alenxadre Lavepel caminha para fazer um governo que deverá prezar a união com os vereadores, governo do estado e movimentos sociais, sempre em conjunto com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário