agosto 10, 2011

RESPOSTA DO LAGO EM FOCO AO BLOG LAGO VERDE NOTICIAS

JEAN CANUTO
O Blog Lago em Foco,é de caráter informativo,como todo meio de comunicação,tem seu lado da moeda, portanto sua imparcialidade é limitada e isso até que saiba não é Crime!

O Blog Lago em Foco,não é e nunca será do agrado de todos, uma vez que defende uma posição, respeitando cada individuo, isso levou o mesmo a ter "CREDIBILIDADE", é visto em media 150 vezes ao dia, seguido por grandes nomes da blogosfera, sendo reconhecido em muitas Cidades do Maranhão ( é só da uma olhada no parte direita de seu computador quando estiver lendo o Mentiroso aqui). Como provar? Algumas das principais postagens do mesmo, são republicada por outros Blogs, principalmente as que envolvem o Trabalho da Juventude Organizada,diga-se ASSOJOVEM.

O Blog Lago em Foco,tem nome sobrenome ,ROSTO E PERFIL,somos de uma geração de informantes que presa a verdade sem medo de se esconder.Temos opinião e isso é fato comprovado.

Em uma de minhas vistorias a caixa de blogs que sigo ,deparo-me com essa informação:


Resposta ao Blog Lago Verde em Foco

Querido blogueiro você diz  que fico defamando  a imagem de seu prefeito Raimundo Almeida.Pois bem aponte em alguma das minhas postagens uma mentira que eu excluo o blog.A respeito da enquete você não mente realmente seu prefeito ganha; Mas vamos analisar : na Secretaria de ação Social existem +ou - um dez computadores ou seja :10 votos para Almeida. No telecentro pelo menos uns 08 computadores  ou seja 08 votos e  em todas as secretarias pelo menos 03 cada uma tem. Agora imagine as mesma  pessoas votando no mesmo computadores.(dá pra entender né?).  Agora em vez de você esta parabenizando teu prefeito por tudo que  ele nao faz mostre algumas obras dele  a população de Lago Verde adorariam ver. 
 

 Vamos a os fatos:

A postagem no qual o Blog Lago Verde Noticias, PROPRIEDADE DE UM ANÓNIMO, medroso que não luta por ideais coisa nenhuma ( Por que quem diz está certo e se esconde, é sinal que está errado e não sustenta o que diz ) se refere a uma postagem feita por esse blog no dia 13 de Junho com o  Titulo:Eleições do Lago.Raimundo Almeida ganha até no Escuro.

 Nesta postagem o Blog Lago em Foco se refere a uma Enquete de carater ciêntifica, feito pelo Lago Verde Noticias,em que o  Prefeito Raimundo Almeida, mesmo sendo criticado,e difamado. Difamado? SIM! Provamos Aqui, Aqui,Aqui,Aqui , para ficar nesses; teria ganhado com grande diferença em cima dos outros "Elogiados" pelo Blog.

 Existe um ditado popular que diz,Quem bate,esquece,quem apanha lembra.VEJA: O Blog Lago em Foco publicou essa matéria no dia 13 DE JUNHO DE 2011,isto é,50 dias atrás. Como um blog que se diz  ter compromisso com a verdade demora tanto tempo pra responder o "Lado Mentiroso," diga-se o Lago em Foco?  Por que o Blog Noticias de Lago Verde ou Lago Verde Noticias ( como queiram) não publicou o resultado, já que todos assim o fazem,quando te entenrece em informar seu leitores do resultado que eles mesmo construíram? Sejamos sensatos companheiro! Esse ditado popular não é pra essa situação.Se for pra bater,bata certo, Como diz Antonio Branco, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS! SÓ PREVALECEM POR UM INSTANTE.

Quanto a sua colocação em relação a os computadores,em que você diz que os próprios votos do Prefeito são contabilizados nas Secretarias, em especial da Assistência Social, digo que você errou e mais uma vez e  faltou com a verdade. O telecentro é usado pelo Publico,se saiu daqueles computadores alguma votação para o prefeito Almeida,foi um dos 200 beneficiarias do Pro-Jovem Adolescentes,com faixa de idade  de 15 a 18 anos.Se em alguma momento de descontracção,algum funcionario tenha usado pra votar.É VOTO,e voto se contabilizado! Estou errado?

Em relação as OBRAS DO PREFEITO ALMEIDA EM QUE VOCÊ DIZ, não existir  contra partida esse blog e que o mesmo não publica .LEIA Aqui,Aqui,Aqui,Aqui.Aqui.Aqui.Isso são apenas algumas postagens que mostram o que o seu Blog não quer ver.

Diante dos fatos caro Anomino.prevalece a verdade,equilíbrio e o bom senso.

Um comentário:

  1. O PREFEITO ALMEIDA FEZ GRANDES OBRAS VEJA: A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA NA VILA BOM JESUS; A CONSTRUÇÃO DA MANSÃO DO ALEX ALMEIDA NA RUA DA CAEMA; A COMPRA DA CASA LOTÉRICA NA AVENIDA KENNEDY; A REFORMA DA CASA DO PREFEITO; OS CARRÕES DO ALEX E DA FAMILIA DO CAJADO E OUTRAS QUE DEPOIS EU MENCIONAREI.

    ResponderExcluir