agosto 26, 2011

Maranhão dá largada às Conferências Regionais de Juventude

Arte da Conferência Estadual

O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado Extraordinária de Juventude, iniciará neste Domingo (28) uma verdadeira maratona de Conferências Regionais de Políticas Públicas de Juventude. A primeira Conferência Regional acontecerá em Bacabal, reunindo municípios da Região Central do Estado.
Andé Campos: Juventude é prioridade

André Campos (foto), Secretário de Juventude, garantiu que as Conferências oportunizarão um espaço de discussão dos anseios dos jovens do Maranhão.

“A juventude é prioridade no Governo Roseana e as conferências garantem os meios para o debate que nos levarão a novas conquistas e desafios. Por essa razão, estamos nos esforçando para potencializar as discussões, a fim de inserir as propostas no Plano Estadual de Juventude”, assinalou.

A Secretaria tem deslocado várias equipes de trabalho para todo interior do Estado, a fim de articularem a maciça participação dos municípios.

Click na imagem e vejo o calendário completo das Conferências Regionais:
Após as etapas regionais, a Conferência Estadual de Juventude acontecerá dias 30 e 31 de outubro no Centro de Convenções Governador “Pedro Neiva de Santana”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário