agosto 23, 2011

Pré-candidato a Prefeito de Morros casa em cerimônia comunitária .

Cláudio Brito / Agência Assembleia
 
Sidrak Feitosa e Eliana Feitosa.
O deputado Edilázio Júnior (PV) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira (22), para parabenizar a Corregedoria do Tribunal de Justiça Estado do Maranhão (especialmente a juíza Ticiane Gedeon), pelo sucesso do casamento comunitário, realizado no último final de semana na cidade de Morros, localizada acerca de 80 km da capital, na região do Munim.    

 O parlamentar informa que a juíza Ticiane Gedeon e mais seis juízes realizaram mais de 390 casamentos em Morros. “O ato da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão legalizou o casamento e trouxe dignidade para centenas de casais, que viviam o matrimônio em união estável há muitos anos”, afirmou.

  Edilázio Júnior agradeceu o convite do pré-candidato a prefeito de Morros, Sidrack Feitosa e de sua esposa, Eliane Feitosa. Também estavam presentes no casamento o deputado federal Sétimo Waquim (PDT), o prefeito de Icatu, Juarez Lima, e a prefeita de Axixá, Sônia Campos. A recepção e a confraternização aos casais foram realizadas na casa de Sidrack Feitosa.

2 comentários:

  1. HAHAHAH FALA SÉRIO,, NUNCA VI UMA COISA TÃO BIZZARA COMO ESSA,, QUEM VÊ COMPRA.. NÃO FALO ISSO PQ SOU CONTRA MAIS PQ É REALIDADE... QUER UM EXELPLO DE FALCIDADE? TAI.. QUER EXEMPLO DE PSCOPATA?? TAI,,, HAHAHA QUE GOZADO,,, SO PRA FAZER A MÍDIA E DIZER QUE É O HMEM DO POVÃO... SE ESCONDE NA MANÇÃO QUANDO VÊ GENTE,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está casado até hoje com a mesma e foi eleito prefeito de morros com uma enorma empatia com o povo

      Excluir