junho 12, 2015

Imagens do dia: nova iluminação pública

Imagens: Fabio  do Vale -TV Lago Verde

A Prefeitura Municipal de Lago Verde, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando um trabalho de manutenção preventiva e corretiva na iluminação de locais públicos de nosso município. Com esta ação, a prefeitura visa melhorar as vias de nossa cidade, com uma iluminação pública de qualidade, proporcionando mais segurança para nossa população.

De acordo com Departamento de Iluminação pública de Lago Verde, as equipe vem trabalhando de forma intensificada para realizar reparos em todas as ruas e povoados, e até o final do mês, todos os pontos de iluminação estarão em perfeito funcionamento.

Segundo o prefeito Raimundo Almeida a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da comunidade, além de ser de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico do município e a segurança pública tanto da zona urbana como da zona rural, no que se refere ao tráfego de veículos, pedestres e à prevenção da criminalidade.


“É por isso que os trabalhos no município não param, embora o Brasil esteja enfrentando uma das maiores crises com corte nos recursos repassados as prefeituras, a gestão municipal tem buscado de todas as formas fazer seu trabalho”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário