agosto 22, 2011

Washington Luiz defende PT e PMDB na mesma linha em 2012


Por  jorge aragao
 
O vice-governador do Maranhão, Washington Luiz Oliveira, defendeu em entrevista a reedição da aliança entre PT/PMDB para as eleições municipais de 2012.
“É uma aliança que deu certo no Brasil, no Maranhão e em outros Estados. Agora tentaremos reeditar essa aliança nas eleições municipais aqui no Maranhão, mas sabemos que alguns municípios possuem peculiaridades e isso iremos respeitar, mas sempre que possível a ideia é que o PT/PMDB estejam no mesmo palanque”, afirmou.
Com relação a capital maranhense, alguns membros do partido defendem candidatura própria, mas outros já entendem que uma aliança com o PMDB e a indicação do vice na chapa encabeçada por Max Barros poderia ser o melhor caminho.
O nome que estaria sendo trabalhado e visto com bons olhos por Max Barros é o da ex-deputada estadual Helena Helluy, mas pelas informações que o Blog conseguiu apurar, um plano B já estaria sendo viabilizado e numa eventual recusa da ex-deputada Helena, o nome da vez seria o secretário de Trabalho e Economia Solidário do Maranhão, José Antônio Helluy.
Nesta sexta-feira (19), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, estará em São Luís e às 15h, concederá entrevista coletiva no hotel Holiday In.
Em São Luís, Rui Falcão participará ainda de Plenária com dirigentes, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças, militantes e filiados do PT, que será realizada no hotel Holiday In, às 19h.
Está previsto ainda reunião com a Comissão Executiva Estadual do PT e visita à governadora Roseana Sarney e ao vice- governador Washington Luiz.
O principal assunto é claro, as diretrizes da direção nacional para as eleições municipais de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário