agosto 17, 2011

Assojovem faz festa,mostra força e Inaugura sua Sede em Lago Verde.

Domingo,14 de Agosto de 2011,uma grande festa de Juventude marcou a inauguração da Sede da Associação de Jovens de Lago Verde-Ma.

Grupos Organizados de todo o Município fizeram-se presentes para prestigiar esse grande evento que contou com a presença de diversas lideranças politicas entre elas a do  Vice governador Washington Luis,Prefeito Raimundo Almeida e grandes nomes da politica local.

O evento realizado pela Assojovem,começou as 8:00 da manhã com a charanga do Grupo Movidos a Álcool,que em um caminhão percorreram as principais ruas de Lago Verde movimentando os Jovens a participarem das festividades da Associação.

Por volta das 9:00 o vice Governador Washington Luis,chega a Lago Verde e é recepcionado pelo Prefeito Raimundo Almeida juntamente com seus Assessores e grupo politico na entrada da Cidade.Em um clima de amizade Washington Luis falou da felicidade em está em Lago Verde,uma vez que veio prestigiar uma festa de Juventude,que segundo ele representa o futuro/ presente do Brasil.

Em seguida saíram em carreata até a Sede da Assojovem na Av.Presidente Kennedy,onde lá foram recepcionado com uma grande festa Cultural.Grupos de danças,capoeira, e grande publico.esperavam a comitiva liderado pelo Prefeito Raimundo Almeida.

O vice presidente Jean Canuto ao usar da palavra, falou da grande conquista que é ter uma Associação,onde a juventude é presente ,falou do crescimento da mesma nos últimos 9 meses e que naquele momento Lago Verde estava ganhado mais um espaço que somado a os já existentes ajudará o jovem a faze melhores escolhas no futuro.

O prefeito Raimundo Almeida disse que tudo aquilo que estava acontecendo era resultado de um trabalho serio,onde seu governo faz questão de participar, uma vez que na parceria entre a Assojovem e a Prefeitura Municipal que sempre sairá ganhado é a Juventude lagoverdense.Raimundo Almeida falou também que sua Administração é bem vista pelos movimentos de Juventude prova disso é que está sempre a frente dos trabalhos realizados pelos mesmo.

Washington Luis ao usar da palavra,fez questão de parabenizar o trabalho da Assojovem na pessoa do seu presindente Jonas Miranda .Disse que o Estado do Maranhão só ganhará com movimentos de Juventude como o da Associação de Jovens de Lago Verde pois a mesma valoriza a cultura e as politicas de juventude,sempre tendo o Jovem como  principal protagonista.

Após as falas,deu-se inicio a cerimonia de inauguração,onde jovens e autoridades conheceram os espaços da Assojovem.

Em seguida todos  partiram para o Auditório da Sede do Peti , onde foi  lançado o "Programa Juventude em Ação",que oferecerá cursos de capacitação para a Juventude Lagoverdense.

A associação de Jovens de Lago Verde em mais uma prova de que veio para fazer um trabalho serio,comprometido e consistente,agradece o Prefeito Raimundo Almeida e todos os que de forma amigável vestiram a camisa da Assojovem em Lago Verde.

Ficando assim a disposição para fazer de Lago Verde uma cidade onde a Juventude é nosso grande sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário