março 30, 2011

Participação Popular em Um Novo Tempo

Diante de "Um novo tempo" a Prefeitura Municipal de Lago Verde atráves de seu gestor,Raimundo Almeida,vem mostrando empenho nas reformas dos prédios públicos,a exemplos temos escolas,postos de  saúde,creches sede do pro jovem , centro de convivência dos idosos e outros ,.É visível a mudança  de aspectos nesses locais,que de forma sorrateira foram abandonados em gestões passadas.

Isso mostra o compromisso da atual gestão com a qualidade de vida dos lagoverdenses.

Param quem dizia que essa administração não iria deslanchar,e que a prefeitura atual não daria conta de melhorar as estruturas Educacionais e Sociais  do nosso Lago,é bom que reveja seus conceitos pois é questão de tempo ate que tudo entre nos eixos.

Em mais um prova do compromisso de Raimundo Almeida com o Município é a Educação.
Enquanto nosso estado degladeia com o Sindicato Estadual dos professores na busca de resolver esse impasse de  reajuste salarial ,prejudicando unicamente os alunos que estão sem esperanças e com seus sonhos rumando para o "adiamento". Lago Verde traves da Secretaria Municipal de Educação está de parabéns.Pois as aulas da rede municipal estão em dias e com professores capacitados para exercer suas funções, rebaixando assim o índice de analfabetismo que é um problema Nacional.


Outro exemplo de humanidade por parte de nosso gestor é o compromisso com o saneamento básico Municipal,que é um direito de todo cidadão e  esta sendo respeitado aqui.A coleta do lixo é diária e é comum vermos nas rua de Lago Verde pais de família fardados limpando se esforçando para deixar nossa cidade mais bonita.

Quem não se lembra do período onde o cartão postal de Lago verde é um montante de lixo de um lado e outro do asfalto e que a limpeza publica só era feita na avenida presidente Kennedy as sextas feiras?

Ainda falta muito a ser feito,e nossa ajuda é fundamental,usar do pessimismo e da politicagem para criticar não são armas de consciêntização.

Esse blog é um espaço público,estamos a disposição de  nossos leitores e sempre que for necessário avaliar a gestão presente;não com criticas desnecessárias,mas com soluções.

Hoje lançaremos nova enquete para avaliar a desenvoltura do secretariado Municipal.Vote e ajude Raimundo Almeida a fazer um Lago Verde melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário