agosto 29, 2011

Em forma de Agradecemento,Vice Governador Washington Luis recebe Lideres da Assojovem em seu Gabinete em São Luis-Ma.

No dia 25 de Agosto em São Luis,em forma de agradecimento pela recepção da Juventude em Lago Verde no dia  14 de Agosto( dia dos pais) .O vice governador Washington Luis ,recebeu os lideres da Assojovem Associação de Jovens de Lago Verde-Ma.

Na oportunidade ,Washington Luis falou da importância dos movimentos de Juventude no Maranhão,e do trabalho que a Assojovem desenvolve ao propor para a Juventude de Lago Verde assuntos ligados as politicas Públicas de Juventude.

O presidente Jonas Miranda ao agradecer o apoio de Washington Luis para com a Juventude lagoverdense, disse contar com o mesmo na elaboração de projetos que possam beneficiar os trabalhos desenvolvidos pela juventude organizada.

Jean Canuto então vice presidente da Assojovem falou que hoje Lago Verde presa um  enorme carinho pelo trabalho desenvolvido por Washington Luis e todo o Governo do Estado; falou em nome do Prefeito Raimundo Almeida, parceiro da Assojovem de todas as horas; levando ao vice Governador monção de felicitação por parte do Prefeito,que por motivos justos não pode está conosco naquele momento.

A reunião que durou quase 2 horas, foi regada de muita alegria,pois de madeira descontraída conhecemos um pouco mais da trájetoria de Washington nos movimentos de Juventude,diga-se grémios Estudantis.

Os lideres da Assojovem, saíram de lá com a certeza que continuaram fazendo um grande Trabalho , com a garantia de que nossos futuros projetos terá o apoio do Vice Governador Washington Luis ,que somando a os ja confirmados parcerios ,como a Secretaria de Estado de Juventude na pessoa de  André Campos, Conselheiro Estadual de Juventude CEJOVEM  Assis Filho,Saddam e demais lideres de Juventude do  Maranhão

Veja as Fotos:
 André Campos,Assis Filho e Conselheiros de Juventude em reunião da COE.

Reunião da COE para traçar estrátegias para as conferencias regionais de Juventude.

Washington Luis,Chico Gomes,Saddam e lideres de Juventude de Lago Verde-Ma




Nenhum comentário:

Postar um comentário