junho 18, 2015

Eliziane e Aécio Neves discutem eleições 2016 durante encontro


A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada federal Eliziane Gama se reuniu nesta quarta-feira (17) com o senador Aécio Neves (MG) para tratar sobre as eleições de 2016.
Segundo Eliziane Gama, a ideia é promover a unidade entre as legendas em pelo menos três grandes cidades maranhenses: São Luís, São José de Ribamar e Imperatriz.
“Nosso encontro foi muito produtivo, apoiamos o Aécio em 2014, e a ideia agora é reproduzir esta mesma aliança em São Luís, São José de Ribamar e em Imperatriz”, destacou a deputada maranhense.
Durante o encontro, Aécio Neves garantiu que o PSDB participará ativamente do processo eleitoral de 2016 com representante próprio ou apoiando candidato de partidos que fazem parte do seu arco de aliança, e o PPS está incluído.
“O PSDB e o PPS são aliados no debate nacional, é muito natural que tenhamos essa aliança nas maiores cidades maranhenses”, enfatizou Gama.
Na semana passada, Eliziane Gama já havia se reunido com o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando  que se colocou a disposição da parlamentar para contribuir com a construção do plano de governo.
Fonte; Blog do Marcelo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário