agosto 10, 2011

Reynaldo Gianecchini está internado com possível suspeita de câncer

Reynaldo Gianecchini foi modelo por anos e estreou como ator em 2000 na novela 'Laços de Família'. Após muitas críticas sobre sua atuação, hoje em dia .... Foto: TV Globo/Divulgação




Regina Rito

Reynaldo Gianecchini, 38 anos, está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º, com possível suspeita de câncer linfático (que afeta as células do sistema imunológico).
Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do ator, nessa terça (9), Giane sofreu uma faringite crônica e foi tratado com antibiótico, o que resultou em uma grave reação alérgica.
Com isso, as próximas sessões da peça Cruel, em cartaz às segundas e terças-feiras, no Teatro FAAP, foram suspensas até segunda ordem. A produção aguarda o resultado do laudo médico.
"Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Giane está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho", disse Daniela Bustos, assessora do espetáculo.
O ator está acompanhado da mãe, dona Heloísa, 68. Em junho, o ator foi operado de hérnia inguinal, na região da virilha.
O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Síro Libanês, que confirma apenas a internação do ator. Já a assessoria do ator desconhece a suspeita de câncer.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário