agosto 01, 2011

Vice-Governador: Washington Luiz a convite da Assojovem estará em Lago Verde dia 14 de Agosto.

Vice-Governador: Washington Luiz
O Vice governador do Maranhão Washington Luiz estará dia 14 de Agosto em Lago Verde,o convite partiu da Assojovem,Associação de Jovens de Lago Verde na pessoa do vice Presidente Jean Canuto.

A uma grande expectativas por parte da dereção da Assojovem que neste dia apresentará a População de Lago Verde em especial a Juventude um espaço onde funcionará sua  Sede que fica na Avenida presidente Kennedy antigo Conselho Tutelar.


Na oportunidade a Assojovem em parceria com  Prefeitura Municipal lançará o "Programa Juventude em Ação",onde o mesmo oferecerá vários cursos de capacitação e aprendizagem.

O vice Governador será recepcionado pelos grupos  culturais que fazem parte da Assojovem  que já se movimentão para fazer uma grande Festa de Juventude.


Jean Canuto e kaike Alves eu Reunião com Washington Luiz.
O próprio  Washington Luiz  ligou no dia 27 as 18:15 para o vice presidente da Assojovem confirmando sua vinda  Lago Verde e mostrando grande interesse pelas causas de juventude do nosso Município.

A Prefeitura Municipal atrávez do Prefeito Raimundo Almeida, grande parceiro da Assojovem , também confirmou sua Participação e envolvimento na Recepção ao Vice Governador .

Sem duvidas será uma grande Festa de Juventude em Lago Verde,que mais uma Vez mostrará sua força. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário