agosto 10, 2011

Lago Verde: Bichos a Solta,em 2012 será assim............

A que tudo indica,nas próximas eleições , Lago Verde vai virar uma verdadeira "selva "amazónica "globalizada", tamanho é a quantidade de Bichos que pretendem disputar a cadeira do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.Isso claro se não vier um Tsunami ou um Furacão Catarina que como  é de costume,detonem pretensões de alguns  candidatos,digo" Bichos" que seriam obrigados a adiar seus sonhos e desejos mais obscuros a frente do poder Municipal.

Tubarão,Cobra Verde,Poraqué,Calango,Jacaré. São alguns dos bichos que poderam ser vistos nas paredes das casas de nossa amada cidade.

Durante 70 dias blog Lago em Foco,está perguntando: Em quem você votaria para prefeito de Lago Verde?
Faltando  pouco mais de 40 dias,podemos ver que o único" Bicho"que está bem nas pesquisas (Embora seja apenas de caráter demostrativo,sem valor ciêntico e não registrada no TRE) é o Calango, o mesmo está   ganhado de toda a Bicharada junta. E olha que de todos os  animais que estão sendo apresentados,ele é o mais" fraquinho".

O Calango embora não tendo dentes afiados , nadadeira, solte choque e  seja peçonhento é o único bicho dentre os demais que pode ficar horas, meses e anos nas paredes de qualquer casa de Lago Verde.

Alguns anos atraz, nossa Cidade deu asas a cobra,ou melhor a jacaré,e por conta disso, vivemos 12 anos amercer do nada.Isso pode ser comprovado em uma Tv memória feita por cada cidadão.Se analisarmos os fatos,com cautela e consciência,podemos ver que nada foi feito e o que antes tinha,sucumbiu-se a destroços e falta de estruturas.Exemplo: O hospital Samaritano,hoje posto de Saúde,Mercado Municipal,fechado por 4 anos.Lixo único cartão postal de Lago Verde nos anos 1996 a 2004, e por ai vai.Tudo comprovado e vivenciado por cada cidadão de nossa amada  cidade.

Imagine um Tubarão na porta de sua casa? Seria seguro sair todo dia da mesma, sabendo que aquele bicho com dentes afiados estava mandando e desmando por ai?Analise o que aconteceu no ano passado!quando em apenas 8 meses e 20 dias,eles levaram Lago verde a o caus.atingindo desde o usuário do Bolsa Família ate o comerciante local,Quantos comerciantes não estiveram a beira da falência,simplesmente por que o Tubarão era o "Cara"?

 Quanto a o Poraqué e Cobra "Verde"? O  que esperar de um que da choque até pela sobra? Quando vice Prefeito do Jacaré,abandonou sua ideologia comunitária e passou  a ser frequentador assédio dos churrascos da Burguesia. Em 2002,ele ate ensaiou sua ida para a oposição,deixou as mandíbulas do Jacaré e partindo  para um novo grupo  (grupo dos 6 Vereadores na  época).Vendo que lá não tinha um carregador adequado para continuar dando choque, fale-se" Dinheiro",voltou para as garras do Jacaré.Hoje é exemplo de como não se deve fazer politica.

O que dizer da  cobra Verde, herdou a vida publica de seu pai,grande líder Sindical,por uma única fez,foi vereador em Lago Verde,sendo eleito pelo grupo de oposição,diga-se Randolfo Oliveira. De lá prá cá, típico da serie  da Tv Globo, Tomá lá,dá cá, vive o restante de sua vida publica pulando de galho em galho!Hora lá,hora cá.Surge uma pergunta,o que leva a cobra verde achar que tem ideologia partidária tão lidada a ponto de achar que é o único com reais chances de mudar Lago Verde?Por que seu histórico politico não é dos melhores? o que vai apresentar de novo,sendo que seus atos são dos da ditadura Militar dos anos 60.


Senhores "Bichos",estamos no século XII,diferente de anos atrás,o eleitor é mais presente, barganhas,ameaças e histórico sujo na politica,será sem dúvidas levado em conta.Isso é fato.


Estamos de olho, Lago Verde é futuro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário