maio 16, 2011

UM CHAMADO A CREDIBILIDADE

Antes de entrar no assunto,gostaria profundamente de agradecer pelos quase 5.000 acessos neste blog.Isso mostra que aos poucos nossas opiniões esta gerando  credibilidade, coisa pra poucos em se tratando da terra dos Arrozais, e tudo  isso em menos de 4 meses..

São muitos os blogs que dizem informar os lagoverdenses das noticias de interesse local,mas poucos são os que mostram suas    caras ,preferem   esconder-se   no Anonimato ,gerando assim uma desconfiança e falta de compromisso com a verdade.

É fácil falar mal de alguém,criticar os governantes ,difamar e passar informações falsas quando se  esta escondido na manta da google.Assim como é fácil ligar confidêncialmente dizendo horrores, buscando assim intimidar,sem o minino respeito e pudor ao proximo.

Hora,como já havia falado antes,vivemos em um pais de direitos,onde a liberdade de  expressão é definitivamente um fato e dever de todos.

Estamos no século XXI, não em tempos de coronelismo,voto de cabresto, escravidão. Estamos em um tempo moderno,informado,onde em qualquer lugar se pode saber noticias verdadeira, basta fazer cliks de um computador e pronto! Lá esta o que você queria saber.

Uma das coisas que mais me tira do serio é ver pessoas que se dizem dona da razão (mesmo que esteja) esnobar da inteligência dos outros; pessoas que se acham o ultimo biscoito do pacote querer ditar o que se deve e não se deve fazer,indo de encontro com  a lógica e atributos de cada um.

Esse blog sem duvidas respeita todos os seus leitores ,prova disso é que o mesmo  esta crescendo , chegando na media de 100 a 150 acessos diários.E isso chama-se credibilidade.

Não irar  acontecer de você ler neste  blog uma noticia que venha  difamar alguém, não é papel do mesmo criar factoides sem provas,tudo que foi postado ate agora,são noticias reais,verdadeiras .

Quanto as enquetes ,quem vota são  pessoas reais ,que de uma  forma ou de outra falam atravez delas o que pensam;Isso é democracia.


O mesmo blog é  hoje  visto em varias cidades do maranhão, e seguido por grandes nomes como ,Castro Digital (Bacabal), Marcos Leite ( Gov,Nunes Freire), Assis Filho (Pio XXII), isso é a prova que tem credibilidade e respeito pela informação reta e correta.


Esse blog,apoia as ideias da administração atual ,não usará jamais do baixo nível para critica-la,claro que  sempre que puder,buscaremos alerta-lo,mais sempre usando o bom censo e respeito.


Esta na hora de vendermos uma imagem melhor de Lago Verde ,  acreditamos que plantando mentiras e besteiros típicos de historias confabuladas não ajudará em nada nossa cidade.Lago Verde merece respeito,nós merecemos respeito.

O blog Lago em Foco,veio para fazer sua parte ,e logo estará sendo visto nos quatro cantos da terra das palmeiras ,pois o mesmo apoia a iniciativa Municipal de fazer de nosso Lago uma Cidade Digital.

Viva a Democracia,Viva a Liberdade ,Viva a Informação sem Rodeios.




                                                                          JEAN LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário