maio 06, 2011

LAGO VERDE É INFORMADO ,A VERDADE NUNCA É DEMAIS

Recentemente,vimos um serie de publicações no Blog do Companheiro Luís Pablo ,sobre a cidade de Lago Verde,a ultima se referia a uma carreata com carros públicos no casamento de Alisson Almeida e Janeide Vasconcelos.Diz o então blogueiro:

Almeida teria feito uma carreata com foguetes até o cartório da cidade com os noivos e convidados da festa.
O prefeito utilizou para a festa o Centro de Convivência do Idoso, que é da prefeitura e faz parte do programa federal para Assistência Social promover eventos exclusivamente dos idosos da região.
 E não para por aí, Raimundo Almeida usou dois veículos da prefeitura, o micro-ónibus escolar, que transposta os alunos do município e o carro da Saúde, para levar os convidados para festança.

Não ainda se contendo com sua informação postou as seguintes fotos :


Bem,o que todos sabemos é que não passa de inverdades e que isso é mais uma manobra politica espalhada pelos opositores locais.

O casamento do senhor Alisson Almeida e Janeide Vasconcelos ,não foi feito no Centro de Convivência dos Idosos como citado, e  sim na Escola Lêda Tájra ,que por motivo de não haver um bife apropriado em nossa cidade é usado para fazer festas para a Comunidade local,e não a restrição de uso por parte de nenhum Cidadão Lagoverdense.

Quanto a possível Carreata é mais uma mentira escabrosa por parte do informante ,pois as fotos  foram sim tiradas no centro de Convivência do Idoso, mais no dia da entrega das Carteiras do Idoso,que foi um evento organizado para os mesmos.


Em relação a Denúncia feita pela ex-secretaria de Saúde e agora candidata postulante a politica local  Meyre Marcia , ainda é antecipativo de sua parte tal Denuncia ,pois ao que sabemos Meyre Marcia ( Filiada ao PSL) é aliada politica de Olivar Lopes PSL,vice prefeito ,que  todos sabemos , usou o não fundamento e tomou na marra a prefeitura Municipal , por conta disso amarga um astrocismo politico na cidade estando  inadimplente junto a Justiça do Brasil por não prestar Contas de   seus desastrosos 8 meses e 20 dias a frente do comando Municipal.


Meyre Marcia foi secretaria de Saúde no ano de 2009 e a foi exonerada no mesmo ano por conta da falta de produção junto a essa importante pasta,a mesma não se identificava com o governo local,foi contratada como técnica experiente mais desnorteou-se usando a Saúde local para fins políticos ,desagradando o grupo e seus aliados,prova disso é que seu marido Pedro Castro foi candidato a deputado Estadual na Cidade,indo contra os propósitos de sua contratação.


 É necessário cautela para fazer denúncias sem fundamentos  ,o companheiro tem usado seu blog para desqualificar a admistração local ,isso é fato,prova disse é que todos as  noticias postadas em seu conceituado blog tem caracteres oposicionistas que faltam com a verdade .


 Acreditamos que a Justiça do Brasil é correta ,e que os fotos apresentados pela denunciante logo terá resposta.O que não podemos é colocar a carroça na frente dos bois,criticando a enteligência local.


                                                                                  JEAN LIMA.

                                                                 a-mail: jnmacedo@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário