maio 31, 2011

Jovens Lagoverdenses são Recebidos pelo Vice Governador em Reunião para falar sobre Juventude.

juventude a espera do Vice governador
Juventude representado suas entidades.
Representantes da Assojovem são Recebidos pelo Vice Governador Washington Luís no dia 26 de Maio de 2011 as 17:30 na sala de reuniões da vice governadoria no palácio Henrique De La Roque no Calhau.

foto oficial da juventude no gabinete da vice Governadoria
A pauta da reunião era falar sobre as Conferencias Municipais de Juventude; estivem presentes também jovens de varias Cidades do Maranhão como São Mateus ,Coroatá ,Pio XII ,Governador Nunis Freire São Luís e Lago Verde 

Em momento de descontração o vice Governador Washington Luís falou de sua tragetoria Politica fazendo questão de ressaltar que começou a militar politicamente quando ainda estava  na escola , nos Grémios Estudantis.


presidentes de movimentos jovens do Maranhão
Que sem duvidas será o próximo movimento de juventude  em Lago Verde sendo já   autorizado  sua reabertura ainda para o segundo semestre de 2011 começando pelas escolas Estaduais e seguido pela orientação dos movimentos de Jovens do Maranhão  ,Ministério Publico Estadual , Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Estado de Juventude.

Segundo todos os participantes a   reunião foi muito proveitosa e simbolizou um marco nos movimentos atuais de Juventude.

Cada entidade presente falou de sua tragetoria e desafios para consolidar o nome juventude em sua Cidade e Região.

Jean Lima e Caique Alves representado a Assojovem com o Vice Governador do Maranhão
A juventude Lagoverdense foi representanda pelo Vice presidente da Assojovem Jean Lima e pelo Conselheiro Caique Alves que na ocasião falaram  em nome de todos os grupos organizadados de Lago Verde como +Atitute,clube de Desbravadores,Sociedade J A,patriarcas e Profetas ,Grupo Motorando Play ,conselho Tutelar  e juventude do povoado Alto do Fumaça entre outros.


E assim a juventude Organizada de nossa cidade em mais uma oportunidade leva o nome de Lago Verde para os debates Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário