maio 04, 2011

LAGO VERDE ,JUVENTUDE COM SONHOS

Voltando a falar sobre o Seminário A Força da Juventude Organizada gostaria de homenagear a atuação de dois grupos que deixaram seus recados na festa da Juventude.

O primeiro é o grupo Mais Atitude, onde os mesmo deu um show ,não só pelas musicas que tocaram e que mexeram com a galera ,mais por sua participação nesse importante evento jovem.

A Juventude do Mais Atitude esta revolucionando o estilo "Musicas" em Lago Verde ,nunca na Historia desta Cidade se tenha ouvido falar que um grupo de Pagode tenha conquista o carinho e a atenção dos lagoverdenses.

O jeito com que o Mais Atitude se  identifica com a musica nos enchem de orgulho e faz renascer em nós a vontade de lutar pelos nossos sonhos e conquistas. Acredito que foram muitos os  pessimistas que chegaram ate eles dizendo que não daria  certo;  que não colava esse ritmo na terra dos arrozais.

Esses jovens mostraram humildade e seguiram em frente ,hoje são exemplos vivos de que a juventude lagoverdense pode sim fazer a diferença. Parabéns Mais Atitude .

Outro grupo que vem mostrando um ritmo peculiar a Lago Verde é o grupo ESRAR BREAKS, a plateia do Seminário Jovem vibrou quando eles começaram a apresentar-se,chegando ate a tirar o fôlego dos presentes.

Uma atitude honrada por parte dos membros foi denunciar em forma de dança as atrocidades que a juventude brasileira  vem sofrendo por conta da discriminação.O grupo ESTRAR BREAKS ,nos ensinaram que não importa qual estilo você se identifica ; o importante é fazer o que é certo ,sem medo.

Obrigado por aceitarem nossos convites! Parabenizamos pela belíssima atuação no Seminário dos Jovens Organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário