maio 18, 2011

IV Semana do Enfretamento é Encerrada com grande Manifestação em Lago Verde-MA

Aconteceu na manhã de hoje na cidade dea Lago Verde-Ma ,uma grande  manifestação contra a Exploração do Abuso Sexual que faz parte de  uma campanha de carater Nacional conhecida como Semana do Enfrentamento ,onde são feitas palestras que insentivam a população a denunciarem atrocidades cometidas contra crianças e adolescentes.

O Conselho Tutelar de  Lago Verde em parceria com  Prefeitura Municipal ,Secretaria de Assistência Social,Ministério Público e Assojovem. realizaram uma passeata com alunos de varias escolas.

A saída foi de frente ao Farol da Educação ,esteveram presentes em demonstração de total apoio ao esse projeto o prefeito Raimundo Almeida ,Secretario Randolfo Oliveira Vereador Franklin e Juventude organizada na pessoa de Jonas Miranda presidente da Assojovem. A manifestação passou pelas principais ruas de Lago Verde ,tendo como destino a sede do Peti localizada na ária do Conviver.

 Em uma auditório lotado, tendo a maioria crianças e adolescentes  o professor e psicólogo Toinho , juntamente com Assistente Social dr.Merry falaram da importância do 18 de Maio  no Brasil,  bem como da participação popular nas politicas de prevenção a criança e o adolescente.

Diante desse grande evento o Conselho Tutelar na pessoa de sua diretora Nildete Portela e equipe , mais um vez mostrou comprometimento com os programas nacionais que protegem o direito de nossas Crianças e Adolescentes trazendo grandes benefícios para nosso Cidade.

Esse blog assim como os demais parceiros continuaram apoiando projetos de grande relevância como este.Parabéns Conselho Tutelar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário