maio 02, 2011

Primeiro de MAIO ,dia de um TRABALHADOR.

Em mais uma etapa de compromisso com a população de Lago verde,o prefeito Raimundo Almeida ,entregou  na manhã de ontem uma Ambulância Zero km a cidade de Lago Verde.Vários nomes da politica local ,bem como  simpatizantes do estilo Almeida de Governar,fizeram-se  presentes no momento da entrega desse importante meio de transporte que  ajudará e muito a cara da Saúde local.

A prefeitura de Lago Verde mostra sincibilidade no que diz respeito a Saúde Municipal,uma vez que  mesma em décadas foi esquecida.Só agora em meio a  todas as dificuldade que o Município vem enfrentando a Saúde publica de nosso Lago  esta rumando para dias melhores.

Lago Verde como todos sabem é uma cidade pequena  e que sempre apresentou problemas sociais,a Saúde Municipal sempre sofreu desgastes por conta de gestores que não  enfrentaram com as armas certas as dificuldades delas exigidas.

Os lagoverdenenses buscam uma saída emergêncial para acabar de vez esse problema que tira o sono de muita gente e esta ceifando vidas.Pelo que se ver ,o prefeito Raimundo Almeida intendeu o recado e fez valer nossa espera.Isso é uma atitude honrada e mostra equilíbrio por parte do Gestor Municpal , que com sua boa vontade  de melhorar nosso Lago,mostrou compromisso e fez o dia do trabalhador brilhar com a entrega de uma Branquinha Nossa ,Nova e pronta para Trabalhar.Parabéns! Lago Verde merece.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário