maio 12, 2011

Assojovem Representa a Juventude Lagoverdense no Lançamento do Programa Estadual "Maranhão Profissional".

cerimonia de abertura
A Assojovem,Associação de Jovens de Lago Verde em mais uma prova que entrou de vez nos embates Estaduais e na discução de politicas públicas voltadas para a Juventude.

Participou ontem  em São Luis ,no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana do Lançamento do programa Estadual"Maranhão Profissional",feito pela Governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney.

A convite do Conselho Estadual de Juventude ,a Assojovem Representou a Juventude Organizada de Lago Verde ,mostrando que veio para ajudar a consolidar o nome "Jovem" na Historia de nossa cidade.


João Costa,Secretario Geral do Fejma e Jean Lima vice Presidente da Assojovem
 Estiveram presentes ,Secretario Estaduais,Deputados,Minísterio Público, Grémios Estudantis, Grupo de Jovens de quase todas as Cidades  entre vários outros Convidados.

juventude presente
Em um ambiente alegre e descontraído a Juventude do Estado comemorava a todo Momento o Lançamento desse importante projeto  que ira gerar 400 mil novos empregos em todo o Maranhão,

O destaque vai para o Colégio Liceu Maranhense,conhecido por todos os movimentos de jovens como berço dos grandes Lideres da Politica Estadual e Nacional.
Roseana Sarney assinando os termos do projeto
Sua emoção contagiou todo o Plenário. Após a Governadora Roseana Sarney assinar o projeto Maranhão Profissional.A juventude gritava: Úde, úde, úde, ROSEANA É JUVENTUDE, e ÉÓ, ÉO, FILHO DE PEDREIRO AGORA VAI SER DOUTOR!! Todos os jovens presentes não contião a emoção e entusiasmadamente comemoravão sem parar.


Governadora Roseana Sarney e Mariana ,Representante da Assojovem.

Logo após o evento ,a Liderança da Assojovem se dirigiu-se  até a Assembleia Legislativa do Estado ,onde acompanhado do Conselheiro Estadual, Assis Filho, participaram de um almoço seguido de uma reunião no Gabinete do Futuro Secretario de Juventude e atual Dep.Estadual Roberto Costa, onde foram discutidas o papel da Assojovem nos projetos voltados para a juventude,em especial a lagoverdense.


Jonas Miranda Presidente da Assojovem,Assis Filho,Conselheiro Estadual de Juventude com Jean Lima
 E assim mais uma vez a Associação de Jovens de Lago Verde mostra sua força para a Juventude do Maranhão,sendo acolhida por todos os movimentos de jovens do nosso Estado,  fazendo Grande Diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário