maio 24, 2011

Juventude Organizada será representada no VI Encontro de politicas publicas de Juventude.

Em mais uma prova de compromisso com a Juventude Organizada de Lago Verde a Assojovem, Associação de jovens de Lago Verde participará nos dia 25,26,27 de maio em São Luís-Ma do VI ENCONTRO DE POLITICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE que tem como objetivo de promover debate sobre AÇÃO COOPORATIVA ,solidaria e ética entre os entes Federados para garantia da oferta de politicas publicas entregadas de formação e qualificação profissional da juventude.

O convite partio da Secretaria Estadual de Juventude e Cejovem ,dando assim mais uma oportunidade de engajamento da Assojovem nos assuntos de âmbitos Estaduais que ajudara na implantação de projetos para juventude lagoverdense

Carlos Abicalil,Secretario de Articulação do Ministerio da Educação
Estará presente o então Secretário de Articulação do Ministério da Educação ,prof.Dr. Carlos Augusto Abicalil ,onde o mesmo falará do papel dos grupos organizados e federalizados nas politicas publicas de Juventude.

E assim a Associação de jovens de Lago Verde mais uma vez fará  sua parte,buscando assim envolver nossa cidade nos assuntos voltados para juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário