maio 20, 2011

Secretaria Municipal de Juventude faz Parecerias com a Assojovem

Aconteceu na noite de ontem a reunião que o oficializou a parceria entre a Secretaria Municipal de Juventude e a ASSOJOVEM Associação de Jovens de Lago Verde.

Em um clima de debates e propostas ,a parceria que  já era dada com certa  foi  considerada positiva.

De  forma clara cada  instituição apresentou seus objetivos em relação as politicas publicas voltadas para a Juventude ;  em sintonia entenderam que a juventude lagoverdense deve esta unida na busca  por melhores dias.

A secretária de Juventude Vera Lúcia acompanhada dos assessores, Oliveira e Cordelia ,falaram em nome da Prefeitura Municipal  agradecendo  por aquele  momento , lembrando que tanto prefeitura quanto a Secretaria  Municipal de Juventude estará a disposição da Assojovem em relação a desenvoltura de seus projetos na Cidade ,passando agora a somar com a CEJOVEM, FEJMA, CONJUVE e Secretaria de Estado de Juventude , parceiros de todos os momentos da Associação de Jovens de Lago Verde.

O presidente da ASSOJOVEM ,Jonas Miranda falou da importância do trabalho  que a Juventude Organizada do Município  vem fazendo  e pretende desenvolver na cidade.Lembrou que em breve estará funcionado a Sede da Juventude Organizada ,onde segundo ele será o berço das conquistas da Assojovem em Lago Verde.

O vice presidente ,Jean Lima intende que essa  parceria  firmada mais uma vez com o executivo Municipal demonstra sincibilidade da prefeito Raimundo Almeida e  engrandece o nome da Juventude na cidade, trazendo inúmeros benefícios.

Falou do apoio que já recebemos dos diversos Movimentos de Jovens do Maranhão e da consolidação conquistada pela Assojovem em parcerias com o Governo do Estado, Fórum Estadual de Juventude ,Conselho Estadual de Juventude ,Secretaria Estadual de Juventude que segundo ele mudou e continuará mudando o jeito Jovem de pensar ,agir e trabalhar.

E assim mais uma vez a Associação de Jovens de Lago Verde mostra força e comprometimento com a juventude.Levando assim o nome de nossa cidade para uma posição de destaqui no cenário Estadual,posição merecida pela terra das palmeiras e dos arrozais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário