fevereiro 10, 2017

Quando teremos sessão na Câmara de Vereadores de Lago Verde?

Plenária da Câmara Municipal vazia em dia de sessão

Marcada para acontecer a primeira sessão no legislativo municipal de Lago Verde neste dia 10 (fevereiro), não aconteceu!

Até as 9:50 desta manhã, nenhum dos “Edis” compareceram no plenário do legislativo. No que mais uma vez as atividades da Câmara Municipal de Lago Verde foram adiadas. Indo, claro, de encontro como a maioria das casas legislativas espalhadas país a fora, que estão em pleno funcionamento de suas atividades.

EM TEMPO...
Em conversa com alguns vereadores na semana passada, mais precisamente na quinta-feira, o Blog Lago em Foco pediu informações de quando estava marcada para acontecer a primeira sessão no legislativo. A resposta de um dos vereadores foi que seria na sexta-feira, dia seguinte. No que o blog, prontamente divulgou para a sociedade (Clique Aqui).

Porém a mesma não aconteceu!  A informação que chegou logo em seguida, foi que a sessão que estava marcada para aquele dia, foi despachada como relâmpago ainda na quinta-feira a noite. O motivo? Só Deus sabe!

Quando a Câmara Municipal de Lago Verde irá iniciar suas atividades? Essa sem dúvidas é uma pergunta que muitos lagoverdenses estão fazendo.

Com as pautas e trabalhos da Câmara Municipal trancadas, a população fica sem representatividade junto ao executivo. Pois a função dos Vereadores, dentre outras, é acompanhar as ações da Prefeitura, seja apoiando, seja vetando as demandas do executivo. Além de apresentar soluções para os problemas mais pertinentes. Que não são poucos nesses primeiros dias de 2017.


As sessões são realizadas todas as sextas-feiras às 9:00, na Rua Berlarmino Franco, onde está localizada a sede da Câmara Municipal. O horário é reservado para que os 11 vereadores do município discutam e aprovem projetos de melhoria para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário