fevereiro 06, 2017

Pois pronto! Servidores de Lago Verde reclamam de descontos em seus proventos.



Dr. Francisco no ato de sua diplomação como Prefeito.

A coisa embaçou pra prefeitura de Lago Verde- MA. Chegou ao Blog Lago em Foco, por meio de vários servidores da prefeitura de Lago Verde, que o prefeito Francisco Clidenor   descontou sem justificativa  valores referentes aos salários dos servidores efetivos do município. São dezenas de insatisfeitos que tiverem descontos de 200, 300, 80 e até mais de seus contracheques, no que gerou uma revolta generalizada dos servidores prejudicados.

A revolta dos servidores da prefeitura de Lago Verde está grande depois dessa decisão do prefeito. Os servidores querem saber o por que do desconto e para onde vai esse desconto.

Antigamente a moda em Lago Verde era transferir servidores efetivos para localidades distantes da sede, um tipo de perseguição política. Com o tempo, esse servidor perseguido desistia do trabalho, abandonava o posto e ‘era’ um a menos para o prefeito pagar o salário. Pelo visto a moda agora é outra (descontar indevidamente) valores dos contracheques de seus servidores. A prática pode ser classificada de “Ruin para o Gestor”, pois  gerou insatisfação no município, onde pais e mães de família, que dependem  desses  salários para sustentar seus filhos se sentiram humilhados pela gestão.

No entanto, essa esperteza promovida pelo prefeito não passa de um tiro no pé. O servidor que se ver constantemente lesado em seu minguado ordenado, tende a buscar na justiça reaver seus direitos, sem falar que fica na espera do momento certo para dar o troco, além claro de ficar falando mal da gestão em cada canto da cidade.

O prefeito Francisco Clidenor ainda não se pronunciou! Já os servidores prejudicados não conseguiram entender e muito menos engolir o que aconteceu! 

O blog Lago em Foco fica à disposição do prefeito Dr. Francisco caso ele queira se pronunciar, ou caso queira  mandar alguma nota por meio de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário