fevereiro 16, 2017

Alexandre Lavepel vai a Brasília buscar recursos para saúde.


“Nosso trabalho como gestor começou superando grandes desafios".

Deputado federal Werverton Rocha acompanha o prefeito Alexandre Lavepel (chapéu) em Brasília. (Foto: divulgação)
 
O prefeito eleito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), encontra-se em Brasília (DF), onde faz uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares maranhense em busca de recursos federais e pela elevação da per capita da saúde, com o objetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do município.

Lavepel   afirmou que a busca por recursos para saúde de Conceição do Lago Açu resulta de importante parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM que é presidida pelo Prefeito Cleomar Tema. O encontro em Brasília com a bancada federal do Estado contou com mais de 90 prefeitos que pedem urgência nas demandas para seus municípios.

“Na condição de prefeito de Conceição do Lago Açu, falei aos parlamentares maranhenses que nossa cidade espera muito deles. Nosso objetivo é conseguir indicação de emendas para a execução de obras para o nosso município e nosso principal foco é melhorar o recurso da saúde, um problema que precisa ser superado ”, informou Lavepel

O gestor também reforçou coro com os demais prefeitos do Maranhão na implantação do Plano Municipal de Saneamento básico, onde segundo ele precisa cumprir as diretrizes para que o município possa pleitear recursos para serem investidos neste setor.

“Nosso trabalho como gestor começou superando grandes desafios. Conceição do Lago Açu é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse o prefeito de Lago Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário