fevereiro 23, 2017

Imagem do dia; Depois da operação tapa-buracos, cratera se forma na MA-326.


 
Moradores de Lago Verde- MA, denunciam a situação que se encontra a MA-326 que liga Alto Alegre do Acelino a Conceição do Lago Açu. Segundo eles, mesmo depois de ter passado por lá uma operação tapa-buracos encabeçada pelo Governo do Estado a pedido da Prefeitura de Lago Verde e de Conceição do Lago Açu, a qualidade dos serviços feito, está comprometendo o trecho, localizado mais precisamente próximo ao povoado de São José das Verdades.

As imagens mostram uma imensa cratera que está danificando o asfalto, podendo a qualquer momento romper a MA-326 e insolar mais de 30 mil pessoas das duas cidades que dependem de se deslocar para outros municípios. 

Em tempos de chuvas na região é comum encontramos problemas como esse, principalmente nas vias que dão acesso a os povoados do município. Porém o trecho denunciado é de responsabilidade do Governo do Estado que está fazendo desde de o dia 25 de janeiro uma operação  para tapa  os buracos em toda a MA. 

A população indignada denuncia a falta de estrutura no local, que pode piorar com as fortes chuvas, além de deixar a população das duas cidades isoladas.

O problema é grave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário