fevereiro 06, 2017

Professor Nilmar Araújo diz ser pré-candidato a presidente do SINPROESEMMA de Lago Verde


Professor Oliveira e Nilmar Araújo, pré-candidato a presidente do Sinpriesemma- Lago Verde

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Lago Verde (SINPROESEMMA), está em vias de uma eleição para a escolha da nova diretoria. O pleito está marcado para os próximos mêses e  Nilmar Araújo é um dos candidatos a presidente, e já antecipou que conta com sua chapa montada, e se diz preparado para o desafio.

Nilmar, deverá contar o apoio da atual presidência do sindicato e afirma que o seu objetivo como presidente será a continuidade, “Mas isso não significa que o meu mandato será o mesmo, foram muitos avanços nessa gestão, se eleito terei a obrigação de dar continuidade, além de buscarmos muitos outras  conquistas para a categoria”, avisa.

Professor de carreira, Nilmar Araújo   sempre foi ativo nas lutas da classe. E com  experiências  acumuladas ao longo desses anos   em defesa da categoria, diz que está preparado para o desafio de estar à frente desse importante sindicato, que atualmente conta  com mais de 300 professores filiados.

Obstinado a lutar pelos direitos de homens e mulheres trabalhadores da Educação de Lago Verde, o professor  Nilmar se compromete em dar continuidade às garantias e lutas pela manutenção dos direitos já conquistados pelo sindicato junto ao governo municipal, além  do compromisso de buscar a unidade entre os profissionais da Educação e o Sindicato.

O blog deseja êxito ao pré-candidato a presidente do Sinproesemma de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário