fevereiro 17, 2017

Início da gestão de Dr. Francisco sofre saraivada de críticas; base aliada se cala!

Dr. Francisco em sua posse como prefeito.

Há uma insatisfação latente e visível na base aliada do prefeito de Lago Verde Dr. Francisco (PPS).

O governo que mesmo dispondo de um quadro designado para a articulação política, ignora a insatisfação dos aliados que já não escondem de ninguém que o clima é o pior possível.

Em conversa com o blog, já existem aqueles que confessam abertamente o arrependimento de ter embarcado no projeto do prefeito médico, que mesmo tendo boa vontade, não consegue mostrar força para resolver os problemas mais comuns do município, além de não ter pulso para encorajar seus aliados no sentido de ajuda-lo a fazer uma administração para todos.

Com o desgaste inicial causado sobretudo pela paralisia de um governo com traços de centralizador, os aliados mais atuantes e sua base na câmara resolveram simplesmente se calar.

Tanto o prefeito como o próprio secretariado tem sofrido uma verdadeira saraivada de críticas em todos os sentidos e a base observa de longe o circo pegar fogo como se não estivesse nem ai.

A situação é tão vexatória, que nesse interim já acabaram alfinetando inclusive, aliados de primeira hora, mostrando o despreparo das figuras do governo na condução do próprio governo.

Todas as conversas do prefeito com os vereadores ficaram apenas nisso: na conversa. Os compromissos firmados aparentemente parecem não ter sidos cumpridos e isso é motivo suficiente para que os vereadores permaneçam de braços cruzados: se não vão atacar também não vão defender.

Enquanto o governo apanha sem esboçar reação, a população se indigna diante da inércia nas respostas dos problemas que foram tão criticados ao longo dos anos.

E os vereadores não dizem nada. Porque não há nada a se dizer.
Já que contra fatos não há argumentos.

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário