agosto 07, 2014

Almeida reunirá grupo político para definir estratégias para as eleições de Outubro de 2014.



Lago Verde- Na  manhã desta sexta-feira  (08/08), o prefeito Raimundo Almeida- PP  ira se reunir com todas as lideranças políticas do município que compõe a base do governo municipal para tratar das eleições de Outubro de 2014. 

São esperados secretários municipais, representantes de movimentos sociais, lideres comunitários, além dos vereadores que dão sustentação a base de governo.

Segundo o Secretário de Governo Osmar Rodrigues, está reunião servirá como pontapé inicial para preparação das lideranças fortes para as eleições deste ano, onde Almeida confirmará o seu candidato a governador, senador, deputado estadual e federal.
Além da pauta política será feito um balanço das conquistas do município de Lago Verde na gestão do então prefeito Raimundo Almeida, onde será prestado contas dos ganhos do município, bem como dos projetos que estão em andamento, como o portal da cidade, uma creche, uma escola, mais dois ônibus escolares, entre outros.

Depois desta primeira reunião, o grupo politico liderado por Raimundo Almeida arregaçara as mangas na buscar de um grande resultado nesta eleições, pois se depender da unidade do grupo, a grandes chances de mais uma vitória. É aguardar e conferi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário