julho 05, 2011

Drº Franzé pode ser o nome de Mudiquinho Batalha em Pio XII


Pio XII (MA) - Ontem (04) em reunião realizada na residência da Secretária Paula Celina Batalha estavam reunidos o Prefeito Mundiquinho Batalha, o Vice - Prefeito , Gilvanio Coelho, Zé Mário e Orlando.

Os mesmos estavam reunidos para acertar os últimos detalhes para a campanha eleitoral  do ano que vem, na ocasião o Prefeito Mundiquinho Batalha bateu o martelo e deu sinal verde para o seu vice Drº Franzé possa realizar e buscar apoio político para uma suposta candidatura no ano que vem.
Historia de Vida

Francisco José Braga de Oliveira, mais conhecido com Drº Franzé, nasceu em Pio XII no dia 21 de Janeiro de 1963 em um dia de sábado na residência de seus pais Tobias Luís de Oliveira e Maria Aparecida Braga de Oliveira.

Drº Franzé estudou sempre em escolas pública e por não ter mais como estudar em Pio XII, foi para São Luís e no ano de 1991 formou - se em Médicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), profissão que exercer com muito carinho e dedicação.

Franzé é casado e tem quatro filho com a senhora Luiza Neusa Vieira de Oliveira.

Vida Pública

No ano de 2000 candidatou - se a vice prefeito, junto com Drº Ademar no município de Olho D'água das Cunhãs, onde foi derrotado por Ribamar Azevedo que morreu depois de um ano de sua posse.

No ano de 2004 era cotado para se vice - prefeito na chapa com Elisiário, mais preferiu apoiar hoje o atual Prefeito Mundiquinho Batalha e foi decisivo em sua vitoria. 

No ano de 2008 candidatou - se Vice - Prefeito junto com a atual Prefeito e os dois obtiveram mais de 7000 votos e se elegendo com mais de 4000 votos de diferença de seu principal adversário Paulo Veloso. 

Agora Drº Franzé terá oportunidade de emplacar seu nome com pré - candidato podendo chegar ao maior poder do município no ano que vem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário