junho 13, 2013

Vai começar o "Maior São João do Maranhão"

Ornamentações que estão sendo colocadas no Arraial

Lago verde-MA: A Prefeitura Municipal de Lago Verde através da Secretaria Municipal  Cultura e Turismo se prepará para fazer o Maior São João do Maranhão.

O evento ocorrerá durante os dias 14 a 30 de Junho no Arraial da Cidade, na praça José Reinaldo no Centro de Lago Verde. 5 (cinco) Bandas animarão os festejos juninos durante os 15 dias, são elas: Furacão dia 14, Cangaço dia 22, Forró de Farra dia 26, Forró Pegado e Banda Mais Atitude dia 30.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Vicente Bastos, as expectativas para a quinta edição do Maior São João do Maranhão organizado pela Prefeitura de Lago Verde, com o o apoio do Governo do Estado é Ministério da Cultura  são   as melhores; o mesmo acredita que passará pela cidade nesses 15 dias de São João,  mais de 30.000 pessoas, no que gerará renda para o município.

Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo trabalhando para o São João em Lago Verde.

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Lago Verde, trabalha dia e noite para que tudo esteja pronto para amanhã, com uma ornamentação nunca vista, o Arraial da Cidade receberá um grande público, não só da cidade, como também da região, em especial a do Médio Mearim. A Secretaria Municipal de Comunicação, que também é parceira desse importante evento, vem divulgando esse importante evento em nossa cidade, através de centenas de carros adesivados, motos, placas etc.Tudo para atrair os apaixonados pelo São João no Maranhão a fora.

Banes oficial do Maior São João do Maranhão

Nesse ano as festividades juninas em Lago Verde terá um momento especial, onde a tradicional Quadrilha Estrelinha da Roça, pioneira da cidade, será homenageada; a mesma promete grandes surpresas amanhã (14 de Junho) durante sua apresentação na abertura oficial do Maior São João do Maranhão. É aguarda e conferi.

Os festejos  Juninos no nordeste é uma tradição centenária, em Lago Verde a cada ano que passa vem deixando o lastro de alegria e boas lembranças. A Prefeitura de Lago Verde, administrada por Raimundo Almeida durante os seus quase 5 anos vem colocando  como uma de suas prioridades esse importante evento.

Segui abaixo o convite Oficial:


O blog , Lago Em Foco faz aqui um convite especial para seus leitores: Participe você também do Maior São João do Maranhão em Lago Verde-MA





Nenhum comentário:

Postar um comentário