junho 27, 2013

Jura Filho pode ser o candidato de Zé Alberto, Prefeito de Bacabal a deputado Estadual.

Alberto Filho, Jurandir e Taugi Lago, Zé Alberto, João Alberto, Jura Filho e Doralice Veloso.  Foto:Arquivo
O secretário de Turismo Jura Filho vai concorrer novamente a uma vaga para a Assembléia Legislativa. Em Bacabal, sua terra natal, deve ter o apoio do prefeito José Alberto Veloso e toda a equipe administrativa.

Taugi Lago, vice-prefeita da cidade, é  a mãe do secretário Jura Filho. Foi na residência dela que aconteceu um almoço no domingo (23) onde estavam presentes o prefeito José Alberto e o seu secretariado para tomarem conhecimento do acordo.

Há quem diga que o apoio a Jura Filho teria sido discutido desde as articulações para lançar Zé Alberto como candidato a prefeito. Por outro lado, a articulação tomou força de forma abrupta em razão da força que o “guru” Gilberto Lacerda adquiriu dentro da Administração Municipal. O prefeito a ele se reporta em todas as tomadas de decisão.

O eleitorado de Bacabal demonstrou na última eleição não querer Jura Filho como representante. Mesmo tendo a mãe como vice-prefeita de Raimundo Lisboa, com um grande grupo trabalhando pela sua campanha, ele obteve parcos 3. 979 votos e terminou como suplente.

Na Secretaria de Turismo, Jura Filho tem sido muito combatido pela fraca atuação. Setores do próprio Governo criticam sua pífia gestão. Com o apoio do prefeito Zé Alberto e do deputado federal Alberto Filho, pretende ter uma melhor performance na próxima campanha.

Informação: Blog do Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário