junho 18, 2013

A Terça em São Luís começou assim...


Foto: Facebook Repórter Difusora
Foto: Facebook Repórter Difusora
Seguindo a onda de manifestações ocorridas em várias capitais do país  a manhã de terça-feira em São Luís começou agitada.
Na Avenida Guajajaras há uma concentração de centenas de manifestantes ruralistas que reivindicam política públicas para agricultura familiar. Representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Maranhão (FETAEMA) estão mobilizados e já agendaram audiências com algumas instituições mas o governo ainda não os atendeu.
Os manifestantes afirmam que só sairão da via depois que conversarem com algum representante do governo e não se calarão até que medidas sejam tomadas. Agora o bicho pegou!
A consequência da ação é um trânsito caótico em vários pontos da cidade, principalmente as vias de acesso à Cidade Operária e Anil.
O trânsito está totalmente parado na BR 135. E na Vila Itamar motoristas estão sendo impedidos de chegar ao ponto final.
Segundo informações de quem passou pelo retorno do Tirirical, próximo ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado há um princípio de quebra quebra e confusão. Até mesmo alguns vôos estão atrasados por conta da chegada de pilotos.
A Polícia Militar foi acionada para evitar maiores transtornos.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário