junho 25, 2013

Mais uma Manifestação no Interior do Estado: VEM PRA RUA LAGO AÇU.


imagem: ilustrativa
Conçeiçao do Lago Açu-MA: Fim da corrupção, a favor das melhorias na Educação,Saúde, Segurança Pública, Esporte, Meio Ambiente, PEC 37, transparência na utilização dos recursos públicos, além do fim da exploração sexual, prostituição infantil e contra as drogas, são alguns dos temas em pauta da reivindicação do Movimento #VEM PRA RUA LAGO AÇU, que promete tomar conta das ruas na tarde de Domingo próximo.
Centenas de pessoas são esperadas com cartazes e faixas para mostrarem que não aceitam mais caladas alguns serviços considerados essenciais para a sociedade.
A organização do evento afirma que o movimento será pacífico, sem bandeiras partidárias e sua finalidade é juntar toda a insatisfação do povo e mostrar através de cartazes palavras de ordem, a exemplo do que está acontecendo em todo o país.
Protestar é um direito do povo e o que vai acontecer neste Domingo em Lago Açu é o inicio de uma movimento amplo, diverso, pacífico, que tem como objetivo de passar que o povo está cheio de insatisfação
O Movimento # VEM PRA RUA LAGO AÇU inicia as 16:00 deste Domingo( 30 de junho) com a concentração na entrada da cidade em frente ao posto Paraibano 2. Seguida de uma passeata que percorrerá as principais ruas da cidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário