junho 18, 2013

Bacabal fará Manifestação contra a corrupção nesta Quinta- Feira.


Banner que está sendo compartilhado
pelos usuários do Facebook
Diante das inúmeras manifestações que estão sendo realizadas pelo país afora, seria até inadmissível, nós que somos assolados por tantas injustiças e problemas não nos movimentarmos no sentido de também ir às ruas e protestar pela falta de saúde, educação, cultura, emprego, agricultura, infraestrutura e emprego nessa cidade.

Assim como em 11 cidades brasileiras, em São Luís, Imperatriz e aqui em Bacabal a população está utilizando as redes sociais para se mobilizar.

Criada no Facebook por um grupo de adolescentes, a página Manifesto Bacabal-MA tá servindo como um dos principais instrumentos de divulgação da manifestação marcada para a próxima quinta-feira (20), ÀS 16h30, na Praça Silva Neto, em frente ao Armazém Paraíba.

Como a ideia surgiu ontem (18), algumas informações precisam ser mais bem divulgadas, e para isso, eles estão contanto que as redes sociais levem essa ideia para o maior número de pessoas possível.

Além do manifesto Bacabal-MA, as pessoas estão usando suas páginas pessoais no Facebook para expressarem sua indignação sobre diversos assuntos. Da falta de uma saúde pública de qualidade à buraqueira generalizada em nossas ruas.#vemprarua

Informações: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário