junho 30, 2013

Forró Pegado encerrará o Maior São João do Maranhão em Lago Verde.

A Prefeitura de Lago Verde encerrará neste domingo (30), a programação oficial do Maior São João do Maranhão, com o show da banda "Forró Pegado e Mais Atitude". O público espera ansioso pela apresentação da banda, que é sucesso nacional.

Foram 15 dias consecutivos de festa no arraial da cidade. O prefeito  Raimundo Almeida  disse que o São João de Lago Verde é uma festa tradicional, e que foi feito com carinho, dando assim mais uma opção de lazer para as famílias lagoverdenses, priorizando a segurança.  

O secretário de Cultura e Turismo, Vicente Bastos disse ao blog que o trabalho ao longo dos dias, tanto dele quanto de toda sua equipe valeu a pena, o mesmo disse que está confiante de que hoje, no encerramento da quinta edição do Maior São João do Maranhão, atingirão as expectativas de público, que deve ultrapassar os 30 mil esperados. 


Para a última noite de programação no Arraial da cidade, a se apresentarão Quadrilhas e danças locais, além de outras atrações de cidade vizinhas. E para fechar a noite, sobe ao palco a banda Forró  Pegado e Mais Atitude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário