junho 02, 2011

O Roberto Costa de Lago Verde

Roberto Costa na Assembleia Legislativa do Maranhão
 Roberto Costa é sem duvidas um dos deputados mais atuante da Assembleia Legislativa do Maranhão , se não o mais atunte diga-se de passagem.
Quem atesta isso são pais de famílias,Jovens ,donas de casa,empresários e ate políticos de renome Estadual e Nacional, espalhados por todo o Maranhão;que vêem no Roberto Costa uma parlamentar voltado para  as causas Sociais e com futuro certo no Maranhão dos nossos sonhos.

Jovem com um dinamismo sem igual, Roberto Costa mostra  equilíbrio em todas as ações que desenvolve.procurando sempre valorizar o debate correto na busca de uma solução que venha a mudar os piores indicadores sociais do nosso Estado,seja ela a favor ou contra os anseios de muitos . Isso é sem duvidas uma qualidade única de um parlamentar que mostra disposição em discutir assuntos de interesse popular.

Roberto Costa em recentes dias trouxe aquela casa um grande debate,a questão do IPTU de  nossa capital ,junto a os  demais deputados ; denunciaram um aumento de 500%,  aumento  que ia de encontro com a lógica de qualquer divida Social.Graças a seu trabalho e de toda   sua equipe ,as denuncias não ficaram apenas nos anais da quela casa do povo.pois  foram discutidas e levada a serio pela população de São Luís que sentiam-se prejudicadas e hoje   buscavam uma solução para esse caso.


Roberto Costa   em especial  representa a   Juventude ,respeitado por todos nós ,sendo visto como um espelho a se refletir.Foi eleito com o voto dos jovens de varias Cidades do Maranhão que de forma respeitosa queria alguém que soma-se a seus anseios e conquistas, na busca por um estado de direitos.

Em Lago Verde com  uma ampla coligação Roberto Costa recebeu considerável votação ,eram homens e mulheres que saíram as ruas para dizer sim a um jovem que sabíamos que não seria contra as nossas necessidades ,sonhos e planos.

E hoje já podemos dizer que Lago Verde tem representatividade ,a Juventude Organizada lagoverdense sente-se feliz em saber que Roberto Costa pode vim a ser Secretario Estadual de Juventude pois o mesmo atrávez do Jovem Conselheiro Assis Filho ,tem dado total apoio as nossas reivindicações ,sempre valorizando nosso jeito de pensar agir e trabalhar.

Roberto Costa com Assojovem no Fejma
Pela primeira vez depois de quase 50 anos Lago Verde discute Politicas Publicas de Juventude e isso é um grande motivo para se comemorar,pois foi graças a grandes parcerias entre a Juventude ,Sociedades Organizadas,Prefeitura Municipal e agora Governo do Estado a juventude lagoverdense conquista seu espaço,isso é a prova de que estamos fazendo um grande trabalho onde colheremos grandes frutos no porvir.

Conselheiro Assis Filho em Lago Verde
 Roberto Costa  e Assis Filho   são  sem duvidas um exemplo a ser seguido,graças a seus trabalho junto a Juventude Maranhense , Lago Verde vive hoje momentos de grandes expectativas; pois nossos anseios igualam-se  com a vontade que essa dupla tem em ver a juventude  do nosso Estado com voz,vez e sendo  respeitados  em seus projetos e sonhos.Hoje podemos dizer de somos voz  ativa , que nossa Cidade agora tem um Deputado Estadual, um Deputado feito da Juventude.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário